domingo, 20 de julho de 2008

Fashion: be it, don't follow it.


Sempre gostei de moda. Desde pequena, enquanto muitas meninas assistiam um desenho, eu estava assistindo desfiles na televisão.
A paixão veio do meu pai, por incrível que pareça. Ele sempre gostou de tudo que é bom e isso inclui roupas. Me ensinou onde comprar, como comprar...

Mas o que é moda? Roupas? Tendências? Não, é um lifestyle... você dita sua moda, você cria seu estilo e você vive essa tendência. Muito mais do que designer labels, é você saber quem você é e o que te faz bem. Moda não é só roupa... é beleza, arte, impressões de uma época. Fotografias, roupas, produtos de beleza, quadros, etc. Tudo é moda, in it's on particular way.

Qual a melhor maneira de ser fashion e viver fashion?! Se conhecer, conhecer seus pontos fracos, seus pontos fortes, os seus próprios "dos" e "don'ts".

Com esse blog, espero dividir idéias e dicas sobre produtos de beleza, roupas, novas marcas e estilistas, os clássicos designers, as tendências da temporada e novos artistas.

Para começar, posto a foto de uma das modelos mais fantásticas de todos os tempos, fotografada por um dos gênios da fashion photography, Patrick Demarchelier.

Bjs e see you soon...

"I don't do fashion, I am fashion" - Coco Chanel

2 comentários:

Unknown disse...

Oi qrida!
Se depender de mim, seu blog será um sucesso!
Já tá no Favoritos!
bjok

Pri Caineli disse...

Aninhaaaaa
Tenho mais 2 pedidos!
Posta sobre lip plumps e bases?
eeeeee
Valendo!