domingo, 17 de agosto de 2008

Verão 2008/2009

Eu sei que as liquidações mal acabaram, mas muitas lojas já estão com a vitrine turbinada com a nova coleção. Dando uma andada pela Oscar Freire pude pegar a essência do Verão que está por vir... Cores claras, leves, tons pastéis. Tudo muuuuito verão mesmo, com uma aparência leve e clássica. 



A peça coringa esse ano será o vestido. Aposto ainda mais em tomara-que-caia, longos e estampados, de seda ou musselini (ou organza, nunca lembro o nome daquele tecido transparente, esvoaçante...) como esse do Walter Rodrigues, perfeito pra uma noite de verão. 


Esse da Iódice é uma outra boa pedida, longo, com cores neutras e suuuper leve!

Para os pés, as sandálias gladiadoras vieram com tuuuudo! A tendência, que vem do hemisfério norte (mais precisamente das Olsen twins e Sienna Miller), tem tudo pra bombar por aqui. Comprei uma não tão gladiadora assim (tbm, com essa perninha curtinha q Deus me deu, não dá pra arrasar na tira né?) na Arezzo, fiquei apaixonada... mas não tem mais!hohoho... Porém, vi outras liiiindas lá ontem, vale a pena conferir! Os saltos estão mais para médios e grossos do que para os finos, que estão exclusivos para serem altíssimos, em sandálias muuuito sexy.

Enfim, bege é a cor (pelo q eu vi), vestido a peça e tecidos leves para acompanhar... só tem que tomar cuidado... a sandália gladiadora ou os saltos grossos não combinam com o musseline. Deixe para usar com algodão e peças mais fortes, caso contrário, o look tooodo pode fall apart.

Dicas de lojas para já começar a xeretear: Farm, Princess, Iódice e Fórum.

2 comentários:

Drica Sampaio disse...

OI MEU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOR!

Ainda não to morando, tah na parte dos tramites legais! rs!

Qd eu realmente estiver instalada, vc tah mais do q convidada!


Mas q blog mais CHIC, BENHÊ! TUDIBOM! Pena q eu nao sigo nada de moda - mesmo pq nunca cabe nada em mim auahuuahhuahuahua!

SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEE! um dia vc passou correndo, eu tava correndo, demos um oi tão xôxo! rs!

Muchos mijones de besos! ^^V

Anónimo disse...

Aninhoca, adorei o blog! temos que divulgar mais!!! Demorou pra voce trabalhar na área...