domingo, 19 de outubro de 2008

Moda homem primavera verão 2008/2009

Nossa, quanto tempo que eu não passo por aqui... culpa do TCC =/
Mas vamos lá, atendendo ao pedido do Fê, vou fazer um post com as principais tendências da moda masculina para o verão que está chegando.



Bom, a cor cinza é A cor. Em todos os tons, o cinza esteve presente nos desfiles de marcas como Burberry, Valentino e Armani. Deve ser usado com tom sobre tom ou com cores como rosa, azul e verde.













Branco, preto e bege também apareceram em peso em diversos looks, como as imagens acima, do desfile do Giorgio Armani. Linho, algodão e outros tecidos leves predominaram na passarela, onde as calças são mais soltas e as camisas mais justas. Para quem quiser ousar, calças de alfaiataria "skinny" também estiveram presentes nos desfiles.

Imagens de men.style.com 

3 comentários:

Unknown disse...

Oi!
Tem um selo pra você no meu blog, vai lá:
www.blig.ig.com.br/princesanatorre
bjus!

Mirna disse...

Olá, eu amo moda masculina. Eu queria saber se eu poderia recomendar perfumes para homens. Porque eu quero dar o meu namorado um perfume sedutor, mas não sei qual. Obrigado

.Ana. disse...

Mirna, tudo bem?

muito tempo que não passo por aqui... o perfume o melhor é o da Prada, de longe! Cuidado, é o de líquido azul.
o Allure da Chanel também é muito bom e o Lui, do Armani... mas dá uma olhada que perfume é algo muito pessoal e tem a questão de pele, que influencia

espero ter te direcionado. bjs